terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aline Barros 11.10

No dia 11 de outubro, no Ginásio do SESI em Maceió, Aline Barros um dos melhores shows que desse ano. Mas, não foi apenas a noite de louvor e adoração que deixou a noite brilhante, o encontro com várias pessoas que não via há muito tempo e outras que nunca tinham visto foi um dos motivos de ser tão legal.

Entre as(os) “desconhecidos” encontrei um pessoa muito especial pra mim, que só éramos, até então, desconhecidos fisicamente..kkkk se é que me entendem. Opa! Estou me complicando. Enfim! O que eu quero dizer que, é que nós só nos falávamos por telefone. Foi legal conhecê-la, tipo, saber que as pessoas legais no meu mundo digital (MSN, celular) também são legais no meu mundo real.

Ah! Desculpa. Voltando a falar do show (rsrs.), o evento contou com a presença de bandas locais: Som da colheita com o Pr. Fred e A Prª Nicole abriram a noite. E pra encerrar tivemos Ungidos 4 com o “Afé Music” tirando a galera do chão. E foi só galera. Estou aguardando o próximo. Até mais.

Um comentário:

  1. hahayyy' vai dizer que eu nao sei quem é essa pessoa ne ? auuiaeuaieaeiu' vou espalhar viu ? Brincando junior ;)
    esqueceu de se referir a mim ¬¬ rsrs'
    Ate o proximo show :**

    ResponderExcluir