segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Papelzinho Branco


Eu crio uma porção de coisas na minha cabeça, como posso ser tão surreal. Mas, vem cá? Ser criativo nun é legal? Também pensava assim quando passei a estudar de perto as pessoas que amo, sei lá, tipo um investigação sentimental. Saber se gosto ou não e/ou se Ela gosta ou não faz da minha vida amorosa um papel em branco com um pontinho preto (o pontinho da dúvida).

É comum quando se pensa em “AMOR” associarmos ao coração, porém, o papelzinho branco pra mim se encaixa melhor nesse papel. Mas vem cá podemos criar um amor? É complicado ver essa questão nesse ponto de vista, porém se pararmos pra entendê-lo veremos o seguinte: O amor é uma arte que completa toda a TELA (ou o papelzinho em branco), ou seja, quando um artista Poe lápis e pincel na mão ele não agi apenas com o cérebro ou apenas com o coração, ele precisa do conjunto, MENTE +ALMA+CORPO=amor. Sem o Cérebro é impossível permitir que o desejo do coração passe pra tela e por fim sem a mão é impossível transcrever o que o que deseja o coração.

E é o que tenho feito, de pingo em pingo de tinta tento preencher a minha tela, mas o processo é lento e exige paciência e concentração, se desconcentrar a inspiração pode não ser a mesma, e se você parar pra olhar a pintura antes da conclusão pode não estar tão perfeito quanto nossa mente e nosso coração gostaria que estivesse. Por isso não pare, conquiste sua tela, e Simplesmente Viva pintando seu papelzinho branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário