sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aos meus carisssimos Elos

Aos elos que agregamos e aos elos que construímos, finalmente, se ver o horizonte cada vez mais perto. Horizonte esse que não se movia, contudo não se aproximava, pois, não era “avante” que se andava. Que se dizia ter voz, mas, uma voz que falava tão alto que chegava a calar a boca de quem, de fato, era pra falar. E diante da agonia do silêncio, finalmente há quem caminhe à frente, com um passo de cada vez, eis que surge um coletivo decente. Viemos lutar por aquilo que queremos! Com o coração não mão, pronto pra lutar, substituímos a espada, com um propósito de ser um bom e ético profissional. A cada vitória conquistada aquele quem não se arrepia ao ver os olhos de outros Elos encharcados de felicidades resumidas em lágrimas, ah... Esse não tem coração. Dessa forma, eu posso falar que tenho companheiros de verdade, com o completo e forte significado dessa palavra. Eis ai meu coletivo, enquanto estivermos juntos, elo a elo, lado a lado, estaremos refazendo, reinventando, recriando, reconstruindo, e por fim, Reamando. E se tu, meu coletivo, fores forte, verás que podes ir mais além, pois formaste uma família, todos prontos a remar contra a maré e no fim, mostrar os calos nas mãos e o suor da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário